FAMOSOS

Jojo Todynho e Gkay causam climão nos bastidores da final da Dança dos Famosos: "Não gostou"

Jojo Todynho e Gkay se estranharam segundo colunista

Gkay e Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram
Gkay e Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2022, às 13h50

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do "Em Off", durante a final da "Dança dos Famosos", no último domingo (03/07), a cantora Jojo Todynho e a influenciadora Gkay teriam causando um clima ruim durante os bastidores.

Tudo teria acontecido ainda no palco do "Domingão com Huck", porém, ficou fora do programa ao vivo. A funkeira teria sugerido que Gkay desse seu convite para a tradicional "Farofa da Gkay" a uma pessoa da plateia, já que a presença ao evento foi recusada.

"Eu estava conversando com a plateia e ela chegou e participou da conversa também. Sugeri que ela desse o convite que seria meu para alguém da plateia e acho que ela não gostou, mas depois ficou tudo bem, eu acho", confirmou a campeã de "A Fazenda 12".

Gkay também foi procurada para comentar sobre a história, mas negou que tenha se estranhado com Jojo.

Jojo já havia negado sua participação no evento da influencer. Na ocasião, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse" reforçou que estava se dedicando ao seu casamento com Lucas Souza, portanto, não teria motivos para comparecer ao famoso evento de Gkay, que é conhecida pela pegação entre celebridades.