Cris Casttiel participou da nova edição do “Casa das Pimentinhas”
Redação Publicado em 14/07/2023, às 04h59
A modelo Cris Casttiel, que participou do reality +18 Casa das Pimentinhas, revelou que é ninfomaníaca, mas que aprendeu a lidar com a compulsão por sexo.
Capa da edição de julho da revista Sexy, ela falou sobre o vício e explicou que acaba “assustando os homens” por ser uma mulher de muita atitude.
“Sou ninfomaníaca mesmo”, assumiu a modelo e musa do OnlyFans. “Tenho essa compulsão por sexo, mas é uma coisa saudável, aprendi a lidar com isso sem prejudicar minha vida. Acho até que os homens têm medo de mim porque sou de muita atitude. E eu trouxe isso para o ensaio. Fiz com muito tesão e atitude. Será o ensaio mais ousado do ano da revista Sexy”, prometeu.
Para a ‘pimentinha’, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras de lado.
“Nada de mimimi, cansei de ver revistas onde as modelos não mostram tudo, parecem que estão ali obrigadas, sabe? Desde o início minha ideia não era fazer um ensaio artístico, mas um ensaio mais sexual, mais agressivo e explícito, que mexe com os homens de verdade. Assim como faço nas minhas plataformas adultas. E o resultado ficou incrível”, garantiu.
Entre um clique e outro, Cris ainda falou das intimidades, disse que gostaria de vencer a timidez de uma vez por todas e contou que uma das suas fantasias foi transar no avião em pleno voo.
“Tenho atitude, mas sou um pouco tímida, estou me soltando. No reality comecei quieta, mas depois acabou rolando de tudo. Tem cenas censuradas (risos). Ali dentro rolou muita pegação. O que não vai para o ar está na minha plataforma. Meus fãs não podem deixar de ver”.
A revista Sexy com as fotos de Cris Casttiel já está nas bancas de todo o Brasil. Além dela, as outras 5 participantes do reality estão na revista. Ela também se prepara para seu primeiro concurso de beleza: o Miss Copa do Brasil. Cris representa o Internacional, seu time de futebol do coração.
Ver essa foto no Instagram
Cris Casttiel decidiu investir em sua sexualidade e ganhar dinheiro criando conteúdo adulto após ter fotos e vídeos íntimos vazados por seu ex-namorado sem o seu consentimento.
Vítima de “pornô de vingança”, ela acaba de criar uma página no OnlyFans e também aceitou o convite feito pela revista Sexy para fazer seu primeiro ensaio nu.
“Decidi faturar depois que tudo isso aconteceu. Pensei: vou viver em uma fossa, lamentando todos os dias o que aconteceu ou vou fazer do limão uma limonada? Escolhi a segunda opção”, explicou.
Cris acrescentou: “Fiquei bem mal, mas já superei. Entendi que não há nada de errado em assumir um lado sensual e ganhar dinheiro com minhas fotos e vídeos. Assinei com a revista, fiz de caso pensado, até para provocar meu ex”, continuou.
A divulgação de fotos e vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa é crime e infelizmente tem se tornado mais comum no Brasil. A influenciadora contou que conhece amigas que também passaram pela mesma experiência: “Acordei um dia com várias mensagens falando que meus nudes estavam em grupos. Eram vídeos que eu mandava para ele. Fiquei apavorada com minha intimidade exposta assim. Tive que lidar com comentários maldosos e tudo isso me fez muito mal”, revelou.
Além disso, os nudes vazados prejudicaram o seu trabalho. Nas redes sociais, ela faz reviews de destinos turísticos, hotéis e restaurantes. E alguns deles desistiram de a contratar. “Perdi contratos e viagens, fiquei sem chão, mas entendi aos poucos que precisava superar. Com apoio de amigos fui me reerguendo aos poucos. Os haters também pararam, até porque fui vítima”, analisou.
Mais à vontade para explorar sua sexualidade, Cris promete caprichar no OnlyFans. “Quando vazaram os vídeos, recebi muitas mensagens perguntando sobre a venda dos conteúdos. Pensei: é a chance de fazer uma grana, todo mundo já está me vendo de graça mesmo. Foi então que montei meu perfil e comecei a me gravar. Estou curtindo a novidade e me descobrindo também”, completou.
COLUNISTAS