Família Miranda

Marcela Mc Gowan diz que pedófilo a abordou aos 9 anos: “Minha mãe suspeitou”

Ex-BBB contou que quase foi vítima de abuso sexual

Marcela Mc Gowan contou que foi abordada por pedófilo aos 9 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan contou que foi abordada por pedófilo aos 9 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@marcelamcgowan

Redação Publicado em 14/07/2023, às 11h04

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan, de 34 anos, contou que um pedófilo se aproximou dela quando ela tinha apenas 9 anos e que sua mãe a salvou de um possível abuso sexual.

Na rede social, a médica ginecologista explicou que o homem disse que tinha uma agência de talentos e prometeu que ela “seria a nova Xuxa”:

“Vim contar para vocês o dia que minha mãe me salvou da pior experiência que eu podia ter vivido. Eu tinha nove, dez anos mais ou menos e era uma cidadezinha do interior bem pequena. Do lado tinha uma cidade uma hora dali maior que a gente ia uma vez por mês ou a cada quinze dias para fazer compras e outras coisas. E uma dessas coisas é uma clínica de estética que minha mãe frequentava. E eu ia junto com ela, levava os meus brinquedos e ficava brincando na varanda”, começou.

Marcela acrescentou: “Um dia, um senhor de uns quarenta e poucos anos me abordou, perguntou como eu me chamava, quem eu era, o que eu estava fazendo, com quem que eu tava ali... Eu devo ter respondido tudo porque eu era super ingênua. Aí ele pediu pra chamar algum adulto e eu chamei uma das meninas da clínica. Ele deixou um cartão com ela e falou: ‘pede para mãe dela entrar em contato comigo porque eu tenho uma agência e eu quero fazer um trabalho com ela’”, continuou.

“Quando a minha mãe ligou ele falou que ele era dono de um canal de TV, tinha um programa infantil nesse canal e que tinha me visto brincando, me achou bonita e desenvolta e queria que eu fizesse um teste”, lembrou.

O comportamento do suposto empresário, no entanto, despertou desconfiança na mãe de Marcela quando ele disse que queria gravar pilotos na casa dele e sem a presença dos pais.

“Fiz uns vídeos. Durante o teste, ele estava levantando a minha bola, como se eu fosse ser a próxima Xuxa. Neste processo, minha mãe ficou incomodada com algumas falas estranhas. Ele falou que tinha amado tudo e que queria muito que eu gravasse os pilotos. Mas falou o seguinte para a minha mãe: ‘Para as meninas não ficarem inibidas na gravação, eu prefiro que os pais deixem elas aqui e no final do dia voltem para buscá-las’. Disse que a próxima gravação ia ser lá na casa dele para aproveitar o cenário. Quando entrei no carro, minha mãe disse que eu não ia participar disso. Fui o caminho todo chorando”, contou.

Alguns anos depois, no entanto, Marcela descobriu que o homem havia sido denunciado por abuso sexual de menores: “Minha mãe quase caiu para trás! Era o tal cara. As suspeitas da minha mãe estavam certas. Graças a Deus ela não deixou eu fazer parte daquilo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan)