Atriz contou que ficou abalada após fim do casamento
Redação Publicado em 14/07/2023, às 06h10
A atriz Nívea Maria, de 76 anos, voltou a falar sobre o desentendimento que teve com a também atriz Mayara Magri, no início dos anos 2000, após o término de seu casamento de 30 anos com o diretor Herval Rossano.
Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a artista contou que o divórcio aconteceu porque ele achou que ela “estava saindo com alguém”.
“A parte psicológica dele ficou bastante abalada. Eu fazia ‘O Clone’ na época. Como ele ficou quase um ano sem trabalhar, acabou entrando numa de sentir ciúmes. Ele resolveu se separar, achando que eu estava saindo com alguém”, começou.
Nívea acrescentou: “A gente fez o divórcio, eu mudei de casa, ele ficou morando lá. Não sei como foi a história dele com a Mayara. Ela fez um depoimento pedindo desculpas. E eu falei: ‘já tínhamos acabado’. Eles foram morar juntos e resolveram casar. Foi mais uma situação que ela criou para ver se eu falava alguma coisa. E eu não tinha nada para falar, pois já estávamos separados”, explicou.
A atriz revelou que “ficou sem chão” com o fim do casamento com Herval, morto em 2007.
“Foi muito difícil, não só do lado sentimental, mas eu comecei a ter que administrar minha vida sozinha. Eu não queria sair de casa, comer, acordar, tomar banho.... Comecei a me tratar e aí me chamaram para fazer a novela ‘Caminho das índias’”, lembrou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS