Paty Blond contou que “ficou triste e em choque” com a proposta
Redação Publicado em 14/07/2023, às 04h23
Atriz do quadro Teste de Fidelidade, exibido por João Kléber na RedeTV!, Paty Blond contou que um jogador do Grêmio com quem teve um affair quis tirá-la do OnlyFans e do concurso Miss Copa do Brasil — no qual ela representa o time gaúcho.
A modelo explicou que o atleta a “colocou contra a parede” ao pedir que ela “parasse de se expor” nas plataformas de conteúdo adulto e que achou a proposta machista.
“Fiquei triste e em choque, ele foi otário e machista ao exigir isso. Mais um sinal de relação abusiva. Ele me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie nas redes sociais, tem que respeitar. Esses jogadores se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão”, defendeu.
Paty contou que ficou constrangida e que nunca tinha passado por situação parecida. A criadora de conteúdo garantiu que não vai abandonar o OnlyFans e o Privacy e aproveitou para fazer um alerta: “Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia”, lamentou.
A modelo contou recentemente que leva a sério seu perfil no OnlyFans e investe alto para manter uma equipe de profissionais que ajudam a criar seus conteúdos sensuais.
Como resultado, a loira chega a faturar R$ 45 mil por mês. Para ganhar ainda mais destaque, ela decidiu entrar no concurso de Miss. “É um desafio para mim. Não quero ficar restrita aos nudes”, ponderou.
Ver essa foto no Instagram