ONLYFANS

Andressa Urach diz que colocou a “periquita para jogo” no OnlyFans: “Vocês pediram”

Eterna Miss Bumbum contou que realizou os pedidos dos fãs

Andressa Urach falou sobre novo conteúdo no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach falou sobre novo conteúdo no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 14/07/2023, às 05h49

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, contou no Instagram Stories que realizou um pedido ousado feito por seus admiradores no OnlyFans.

“Rapazes, vocês tanto pediram para eu colocar minha periquitinha para jogo. Coloquei. Tem vídeo novo lá no OnlyFans. Me segue e acompanha tudinho. Tá ficando bem quente a coisa por lá”, disse ela, em vídeo.

Em maio deste ano, Andressa revelou que havia voltado a trabalhar na boate Gruta Azul, de entretenimento adulto. O estabelecimento é o mesmo no qual ela trabalhou em 2021, quando disse que voltaria à prostituição. Recentemente, ela compartilhou um vídeo no qual aparece usando uma lingerie branca decotada. A gravação foi feita no vestiário do local.



Na mesma época, ela cancelou sua página no OnlyFans e desistiu de apresentar o Miss Bumbum por questões religiosas: 

“Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, explicou ela, no YouTube. “Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores”, completou.

De volta à plataforma de conteúdo adulto, Andressa disponibiliza, segundo apurou o CENAPOP, apenas a assinatura mensal a um preço de 50 dólares, equivalente a R$ 245. “A Andressa Urach de um jeito que você nunca viu…”, avisa ela, na descrição da página.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


Viviane Araújo

Mel Maia

Kerolay Chaves

Luma de Oliveira