FAMOSOS

Mariana Rios lembra aborto e abre o jogo sobre maternidade: “Jamais vou esquecer”

Atriz contou que episódio a “transformou como mulher”

Mariana Rios falou sobre maternidade e as prioridades - Foto: Reprodução/ Instagram@marianarios
Mariana Rios falou sobre maternidade e as prioridades - Foto: Reprodução/ Instagram@marianarios

Redação Publicado em 14/07/2023, às 06h35

A atriz Mariana Rios, de 38 anos, contou que o aborto espontâneo que sofreu em 2020 a fez mudar e a “transformou como mulher”.

Em entrevista à Marie Claire, a artista abriu o jogo sobre maternidade e contou que aprendeu a lidar com a vida e com as pessoas com quem se relaciona de uma forma diferente depois do ocorrido.

“De três anos para cá, eu me transformei, e foi visível. Acho que existiu uma busca para isso para que isso acontecesse. Hoje, minha forma de lidar com a vida e com as pessoas dentro das minhas relações é muito diferente. Eu me transformei muito como mulher. Sou muito fiel a mim, às minhas escolhas e ao meu sexto sentido”, começou ela.



Mariana acrescentou: “Lógico que [o aborto espontâneo] é uma coisa superada, jamais esquecida. Mas é assim com todos os problemas e adversidades durante a nossa vida, porque o caminho não vai ser inteiro de flor”, continuou.

Mariana contou ainda que ainda não é mãe porque não colocou a maternidade como prioridade até o momento:

“A gente precisa aprender a lidar com isso, porque é dentro desse processo que a gente vai crescer, evoluir. E sim, pretendo ser mãe, quero ter a minha família. Não coloquei isso como prioridade na minha vida até hoje. A verdade é que a minha prioridade até hoje foi o meu trabalho. Se eu tivesse colocado como prioridade um relacionamento, um casamento, já teria acontecido. Então acho que, quando chegar o momento em que eu disser ‘agora eu desejo isso, quero que isso aconteça’, as portas vão se abrir”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)


Viviane Araújo

Mel Maia

Kerolay Chaves

Luma de Oliveira