FAMOSOS

Cleo posa com look provocante e causa alvoroço: "Bem comportada"

Cleo surpreendeu os internautas ao posar com conjunto de animal print nas redes sociais

Artista deixou tatuagem próxima ao seio à mostra - Foto: Reprodução / Instagram @cleo
Artista deixou tatuagem próxima ao seio à mostra - Foto: Reprodução / Instagram @cleo

Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h32

Cleo causou frenesi nas redes sociais, nesta quinta-feira (03/03), ao surgir em um conjunto provocante, enquanto posava para o registro, deixando uma tatuagem íntima à mostra. 

"Bem comportada", ironizou a artista na legenda da publicação, compartilhada no Instagram. Nas fotos, Cleo aparece usando um top e minissaia de animal print, enquanto exibe as tatuagens espalhadas pelo corpo, além do rabisco próximo ao seio. 

A atriz arrancou elogios de diversos fãs, que aprovaram os cliques sensuais: "Bem maravilhosa, isso sim", disse um. "Vai devagar, não aguento não", escreveu outro. "Abusada de linda", elogiou mais um. "Rainha do Brasil", comentou um quarto seguidor.

Na última semana, Cleo aproveitou o dia ensolarado na piscina ao lado do marido, o empresário Leandro D'Lucca, a quem se declarou nas redes sociais, em registros publicados com ele: "Existe amor em SP, no Rio e em qualquer lugar com você", escreveu a cantora. 

Casados desde julho de 2021, os dois costumam compartilhar momentos de lazer e romance nas redes sociais, além de mostrarem a lua de mel em Fernando de Noronha, publicando declarações um ao outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)