FAMOSOS

Maíra Cardi rebate críticas e de defende após vídeo polêmico: "Meu trabalho salva vidas"

Maíra Cardi compartilhou vídeo em que fala sobre "estupro alimentar"

Coach publicou um vídeo de nove minutos em que explica sobre o vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi
Coach publicou um vídeo de nove minutos em que explica sobre o vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi

Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h19

Maíra Cardi decidiu se defender nas redes sociais, nesta quinta-feira (03/03), após publicar um vídeo polêmico em que fala sobre "estupro alimentar". No novo vídeo, a coach tenta esclarecer o termo que utilizou para comentar sobre o assunto. 

Maíra compartilhou um vídeo de nove minutos para poder explicar a polêmica: "É um assunto muito delicado, muito importante, que foi tirado completamente de contexto", diz. Ela conta que o termo esclarece momentos em que a vontade alimentar da pessoa "não é respeitada".

"Quando as pessoas decidem fazer uma dieta, um programa alimentar, elas tão no limite delas, da dor, do sofrimento", a ex-BBB, então, citou um exemplo de uma pessoa pressionada para se alimentar com o que não está na dieta. "Por que essa pessoa, que é sua amiga, quer fazer você comer o que ela quer, se você tá dizendo que não?". Cardi ainda reflete sobre o assunto na legenda da publicação: "É muito triste ver pessoas 'recortando' pedaços de um trabalho tão sério e tirando completamente de contexto."

A coach prosseguiu: "Minhas empresas salvam milhares de vidas, pessoas que pensam em se suicidar, pessoas doentes fisicamente e emocionalmente, nos mandam milhares de e-mails e mensagens agradecendo por sua vida! Enfim peço que qualquer dúvida que tiverem a meu respeito!". "Venham diretamente aqui, sempre encontrarão respostas! Prego que mais se destaca sempre será martelado!".

Há 10 anos venho fazendo um trabalho lindo e salvando milhares de vidas, eu não cheguei onde cheguei e continuo crescendo atoa, há 10 anos me batem e quanto mais me batem mais eu cresço profissionalmente, já se perguntou porque? Nada dura se não for verdadeiro.

Nesta quarta-feira (02/03), Maíra publicou um vídeo falando sobre estupro alimentar, causando revolta nos internautas por comparar estupro e comida, recebendo críticas de nutricionistas, que apontaram a atitude como irresponsável. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)