FAMOSOS

Gabriel Medina aproveita momentos de lazer ao lado de amigos após término com Yasmin Brunet

Gabriel Medina tem curtido a vida de solteiro ao lado dos amigos

Surfista tem aparecido em diversos registros desde que terminou com Brunet - Foto: Reprodução / Instagram @nortonmello
Surfista tem aparecido em diversos registros desde que terminou com Brunet - Foto: Reprodução / Instagram @nortonmello

Redação Publicado em 03/03/2022, às 09h52

Gabriel Medina tem aproveitado os momentos de lazer ao lado de amigos desde que terminou o casamento com Yasmin Brunet, em janeiro deste ano. Nesta semana, o surfista apareceu curtindo Maresisas, Litoral Norte de São Paulo. 

No Instagram, o treinador Norton Mello publicou uma foto ao lado de Medina e outros amigos, enquanto aproveitavam um dia ensolarado na praia, em um passeio de barco:

"Difícil eu postar foto aqui do meu dia a dia sem ser de trabalho né. Um dia diferente por aqui com amigos que eu amo", escreveu Norton.

Na última semana, o atleta também surfou com amigos e compartilhou um registro com MC Hariel, que o elogiou: "Que moleque da hora". 

Quando ainda estava casado com a modelo, a mãe de Gabriel, Simone Medina, acusou Yasmin de ser "controladora" e a "responsável por afastar o surfista da família". Na época do término, alguns amigos de Medina "celebraram" a separação dos dois. 

Na última semana, Gabriel surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais ao lado da irmã, Sophia Medina, em um registro compartilhado em que aparece com a jovem na praia. A foto foi publicada pela primeira vez desde que Medina se envolveu em uma briga familiar com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Norton Mello (@nortonmello)