BBB 22

BBB 22: Equipe de Natália se pronuncia sobre rumores de teste de gravidez: "Sem nexo algum"

Foi noticiado que Natália Deodato havia feito pedido de teste de gravidez

Rumores estão circulando nas redes sociais desde que Natália começou a manter relações sexuais com Eliezer - Foto: Reprodução
Rumores estão circulando nas redes sociais desde que Natália começou a manter relações sexuais com Eliezer - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/03/2022, às 09h11

A equipe de Natália Deodato se pronunciou nas redes sociais e decidiu emitir um comunicado para negar os rumores de que a confinada teria pedido um teste de gravidez no programa. 

No Instagram, a nota foi divulgada na madrugada desta quinta-feira (03/02): "Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum."

A equipe prosseguiu: "Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso."

"Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", finalizou o comunicado.

Os boatos estão circulando na web desde que Natália começou a se envolver com Eliezer na casa. Recentemente, a sister pediu a Vyni para que ele fosse buscar um preservativo na despensa.