FAMOSOS

Simony exibe corpo sarado aos 45 anos: "Amor ser e receber luz"

Simony posou para registro em um top, deixando a boa forma à mostra

Cantora recebeu diversos elogios na publicação p - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora
Cantora recebeu diversos elogios na publicação p - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora

Redação Publicado em 03/03/2022, às 09h21

A cantora Simony, de 45 anos, exibiu o corpo sarado nas redes sociais, nesta quarta-feira (02/03), ao posar para um registro usando um look deixando a barriga à mostra. 

"Amo ser e receber luz", refletiu Simony na publicação, compartilhada em seu Instagram.

Nos comentários, a artista recebeu diversos elogios ao mostrar a boa forma em seu look amarelo: "Cada dia que passa, mais bela", escreveu um usuário. "Maravilhosa da minha vida", declarou mais um. "Uma luz de beleza", elogiou outro. 

Na última semana, a cantora relembrou quando moveu uma ação contra Dudu Camargo, de 23 anos, por assédio, durante o Carnaval de 2020. Na época, o apresentador apalpou os seios de Simony enquanto ela cobria o evento para a RedeTV!. Ao podcast Papagaio Falante, ela contou:

"Eu estava apresentando, aí ele chegou lá, ninguém chamou, ele viu que tava ao vivo e já tava o bonito querendo aparecer lá. Ele chegou e começou 'me dá um selinho?'. Eu já sei que ele não gosta daquilo. O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele todas, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem."

"Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo. E ele fica fazendo uma de 'bestão'", lamentou ela, que recordou o assédio sofrido. "Ele me tocou, tocou o meu peito, minhas partes íntimas, sem a minha ordem. Quando acabou o programa o Twitter arrebentou 'isso foi assédio' e comecei a chorar. No outro dia eu fui na delegacia. Fui fazer corpo de delito, fui na Delegacia da Mulher e toda mulher quando se sentir lesada tem que ir mesmo. Porque ele não é meu amigo, eu não dei essa intimidade para ele e ele fez isso comigo."

A artista prosseguiu: "[...] Muita falta de respeito. Meu corpo é meu corpo, minhas ordens. Eu que digo se pode ou não. Foi muito feio o que ele fez. Ele não me ligou nem para pedir desculpas."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)