Natália Deodato conversava com Vyni quando fez o desabafo
Redação Publicado em 03/03/2022, às 09h31
Natália Deodato fez uma reflexão e desabafou sobre padrões estéticos, durante conversa com Vyni, e comentou sobre ser mulher negra, com vitiligo, mencionando sua aparência física.
Natália diz que, por ser mulher negra e com vitiligo, suas curvas são motivos para que ela seja julgada: "Sei o peso de ser uma mulher preta, com vitiligo e gostosa. O mundo tenta colocar muitos padrões, 'ah, porque a gostosa é isso', 'tem vitiligo, é uma doença', como se a gente não pudesse viver normalmente."
A sister prosseguiu: "E por ser preta, 'ah, mais uma pessoa'. Se eu fosse a pessoa que eu sou com cabelo liso, loira e de olhos claros, talvez eu seria a f*da. A gente sabe que o racismo existe e é muito velado. A gente sabe que o preconceito existe principalmente com o que a gente não conhece. No caso do vitiligo, tem mais preconceito ainda. Se eu fosse magérrima, seria um espetáculo. Mas por ter corpão, já entra num padrão."
"É isso que eu quero tirar da minha vida, e eu não aceito. Tem muitas pessoas que sei que passam por isso. Se de um milhão (de seguidores) tiver 10, 15 20% que o meu lugar de fala seja importante na vida deles, isso pra mim já importa muito", disse.
Nesta madrugada, a equipe de Natália se pronunciou nas redes sociais e decidiu emitir um comunicado para negar os rumores de que a participante teria pedido um teste de gravidez no programa. Os boatos estão circulando na web desde que ela começou a se envolver com Eliezer na casa. Recentemente, a sister pediu a Vyni para que ele fosse buscar um preservativo na despensa.
COLUNISTAS