BBB 22

BBB 22: Eliezer é acusado de assédio ao cercar Jessilane na piscina

Eliezer e Jessilane aproveitavam a piscina com os brothers na madrugada desta quinta-feira (03/03)

Eliezer cercou Jessilane, que pediu para que o brother parasse e chamou Linn da Quebrada, pedindo ajuda - Foto: Reprodução
Eliezer cercou Jessilane, que pediu para que o brother parasse e chamou Linn da Quebrada, pedindo ajuda - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h05

Os participantes aproveitaram a piscina liberada, na madrugada desta quinta-feira (03/03), durante a festa do líder Paulo André. Durante conversa entre os participantes, Eliezer cercou Jessilane na água e os internautas o acusaram de assédio. 

Ao cercar Jessi, a sister pediu ajuda para Linn da Quebrada, que riu do desespero da amiga: "Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", disse. 

Linn ainda brincou: "A Natália ali, olha", comentou a cantora. Na casa, Natália e Eliezer têm protagonizado um affair. Jessilane, então, continuou sendo cercada pelo brother a produção anunciou um alerta. Os dois admitiram que era uma brincadeira: "A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente."

Já nas redes sociais, diversos usuários acusaram Eliezer de assédio: "Por que ninguém tá falando do assédio do Eliezer com a Jessi? quero Eliezer expulso!", disse um internauta. "Que nojento esse vídeo do Eliezer cercando a Jessi!", lamentou outro. "Quantas vezes ela pediu pro eliezer parar e por favor?", escreveu mais um.