Ator Claudio Heinrich contou que foi prejudicado por notícia infeliz
Redação Publicado em 26/11/2022, às 08h14
O ator Claudio Heinrich, de 50 anos, contou que “foi prejudicado” por uma notícia que saiu na mídia na época da novela Pecado Mortal (2013), exibida pela RecordTV, que dizia que ele havia abandonado a carreira na televisão para dar aulas de jiu-jítsu.
No ar atualmente no canal Viva, nas novelas Malhação e Coração de Estudante, ele contou que nunca pensou em abandonar a carreira de ator:
“Quando acabou Pecado Mortal, saiu uma notícia muito infeliz de que eu havia abandonado a carreira de ator para dar aulas de jiu-jítsu. Eu realmente dava aulas, mas era duas vezes por semana e nunca pensei em deixar de ser ator. Até mesmo porque nada que você faça apenas duas vezes por semana vai pagar as suas contas. Isso acabou me prejudicando”, contou ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Claudio explicou que se tornou pai algum tempo depois, e a vontade de acompanhar o crescimento do filho, Karl, atualmente com 7 anos, o fez desistir de propostas de trabalho.
“O meu filho nasceu, e eu não queria ficar longe dele. Apareceram propostas para trabalhos em que eu teria de ir para São Paulo e até fazer uma longa viagem. Não aceitei. Uma coisa é fazer um trabalho no Rio, em que vez ou outra aparece uma noturna. Isso não teria problema. Mas não queria ficar muito tempo longe. Com isso, acabei me dedicando mais à família e o tempo passou. Quero voltar e estou reativando alguns contatos”, revelou.
O ator contou ainda que está recebendo um bom retorno do público por conta dos folhetins que estão sendo exibidos no canal Viva:
“As pessoas vêm falar comigo com um carinho enorme. Alguns são mais velhos e, ao assistirem às novelas, se lembram daquela época da vida. Tem também gente mais nova que está vendo pela primeira vez”, explicou.
Ao falar sobre a idade, o artista disse que havia imaginado que chegar aos 50 anos seria “algo mais sério”:
“Achei que seria mais sério, não falaria mais gírias (risos). Mas não mudei nada. Não me sinto com 50. Claro, como atleta, percebo as diferenças físicas. Antigamente eu sofria uma lesão e no dia seguinte já estava bom. Hoje, é um processo de recuperação mais lento”, revelou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS