FAMOSOS

Mariana Goldfarb posa de biquíni com Cauã e a web brinca: “Quem tem mais sorte?”

Modelo está curtindo férias na Indonésia com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb exibiu frente e verso de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb exibiu frente e verso de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@marianagoldfarb

Redação Publicado em 26/11/2022, às 07h44

A modelo Mariana Goldfarb, de 32 anos, causou o maior alvoroço no Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um biquíni de animal print pequenininho, se preparando para mais um dia de praia na Indonésia.

No vídeo, o ator Cauã Reymond, de 42 anos, também aparece sem camisa, usando um traje apropriado para o surfe. No registro, ela exibe frente e verso e tira onda: “Olha o globo aí gente”, legendou, completando com o emoji de um biscoito.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou o casal: “Gostosos”, disse Dany Bananinha. “Maravilhosos demais”, concordou um fã. “Aquele tapa para acordar para a vida”, comentou mais uma. “A depilação que eu preciso”, notou uma admiradora. “Quem tem mais sorte?”, quis saber uma quinta seguidora.



Em outra postagem recente, o casal contou que precisou trocar de ilha após enfrentarem uma forte tempestade e terremoto na Indonésia. 

O artista explicou no Instagram que ficou sem sinal de celular após o ocorrido e que a cabana onde estavam “chegou a sacudir”:

“Oi, gente, a gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade e chegou a sacudir a cabana onde a gente estava . Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava: foram mais de 270 mortes”, começou ele.

Na rede social, ele desejou luz a todos os familiares que passaram pelo terremoto.

“Então, desejo tudo de bom, muita luz para essas famílias. Aqui o tempo abriu como vocês podem ver e eu desejo muita saúde aí para vocês, tá bom? Tudo de bom. Um beijo”, completou.

Mariana Goldfarb também postou: “Gente, estou gravando esse vídeo só para avisar vocês que está tudo bem por aqui. Eu sei que muita gente ficou preocupada. A gente soube também só depois do que aconteceu em Jacarta. A gente segue sem internet. Então é o lugar que a gente está é mais afastado”, começou.

A modelo contou que o casal agora está seguro:

“De qualquer forma, tem chovido bastante, muitas tempestades assim fortes, mas agora o tempo abriu e está tudo bem por aqui. Assim que tiver internet de novo eu venho aqui para a gente conversar, mas queria aproveitar e agradecer todas as mensagens. Todo carinho de vocês, muito obrigada e mandar toda a força e todo apoio para as famílias. Um beijo muito grande, fiquem com Deus e se cuidem, hein? Beijo”, completou.

O epicentro do tremor aconteceu em Java, a principal ilha da Indonésia. O terremoto, de 5,6 de magnitude, também foi sentido na capital, Jacarta. As autoridades locais falam em 271 vítimas, milhares de feridos e mais de 13 mil desabrigados.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)