FAMOSOS

Gustavo Mioto nega fazer sucesso com a mulherada: “Não tem mel nenhum”

Sertanejo contou que apenas “tem dado sorte” com as mulheres

Gustavo Mioto contou que está numa “fase de sorte” com as mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram@gustavopmioto e @wellribeiro1
Gustavo Mioto contou que está numa “fase de sorte” com as mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram@gustavopmioto e @wellribeiro1

Redação Publicado em 26/11/2022, às 05h38

Solteiro desde o fim de seu relacionamento com Thaynara OG, em outubro do ano passado, o sertanejo Gustavo Mioto, de 25 anos, abriu o jogo ao falar sobre o sucesso que vem fazendo com a mulherada.

Em entrevista ao jornal O Dia, o cantor contou que “não tem mel nenhum”, mas admitiu que “tem dado sorte” nesse quesito:

“Não tenho esse sucesso todo com a mulherada, não. Não tem mel nenhum. Eu só tenho dado sorte”, contou ele.



À publicação, Gustavo disse que está aproveitando o bom momento: “Na fase de solteiro, o sucesso que estou aproveitando é o sucesso de ‘Eu Gosto Assim’ (música em parceria com Mari Fernandez). Não tenho outro sucesso para comemorar nesse momento, não deu nem tempo”, explicou.

O artista disse ainda que está trabalhando bastante e que “não teve tempo para curtir a vida de solteiro”: “A gente está comemorando o DVD, os dez anos, o TVZ, a ‘Eu Gosto Assim’. Não teve muito o momento da vida de solteiro, não”, continuou.

Ao final, Gustavo revelou o que mais chama a atenção em uma mulher: “O bom-humor me pega. Sorriso com um bom-humor com inteligência, vish, me pega. Hoje em dia, uma agenda flexível”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow