FAMOSOS

Claudia Raia grava campanha de fim de ano "pendurada": "Adorei voar, meio fadinha"

Claudia Raia foi içada nos estúdios da TV Globo para gravação

Campanha deste ano conta com o tema de reencontros - Reprodução / TV Globo / João Cotta
Campanha deste ano conta com o tema de reencontros - Reprodução / TV Globo / João Cotta

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h09

Claudia Raia comentou sobre a experiência de ser içada durante gravações para a campanha de fim de ano da TV Globo, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Claudia celebrou: "Já fiz um tudo na vida. Já dancei, cantei, sapateei, apresentei, fiz novela, drama, comédia, mas içada eu nunca tinha sido. Eu adorei voar, meio fadinha. Foi muito legal."

A atriz também contou como foi retornar aos Estúdios, que conta com o tema sobre reencontros na campanha, reunindo diversos artistas do elenco: "Voltar aos Estúdios Globo, para mim, foi bem emocionante. Aqui é minha casa, onde estou há 37 anos."

"Então, esse reencontro é quase um renascimento para todos nós. A gente tem vontade de abraçar e de apertar os colegas", completou ela, 

A campanha vai ao ar a partir do próximo dia 1 de dezembro, segundo a colunista.

Recentemente, a atriz refletiu sobre "velhofobia", afirmando estar melhor atualmente: "Hoje me olho em uma foto de 25 anos atrás e penso que melhorei muito. Eu fui me conhecendo, sei o que fica bom em mim, como eu quero me ver, não o que os outros dizem que tem que ser. Acho um erro querer aparentar uma idade que não se tem mais", disse.