FAMOSOS

Yasmin Brunet diz como deve agir com familiares falsos: "Se preserve"

Yasmin Brunet usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto

Yasmin Brunet diz como deve agir com familiares falsos - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet
Yasmin Brunet diz como deve agir com familiares falsos - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h02

A influenciadora digital e modelo Yasmin Brunet usou os Stories nesta sexta-feira (26/11) para responder perguntas de seus fãs e seguidores e, logo no começo das perguntas, foi questionada por um internauta como deveria agir com pessoas falsas na família. A modelo não economizou palavras na hora de dar sua resposta.

"Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito, não vale a pena colocar a sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal, se preserve", disse Yasmin.

Ela ainda comentou sobre o que faria se descobrisse que alguém fala mal dela pelas costas. "Não falaria mais com essa pessoa e tiraria da minha vida", respondeu. Yasmin é casada com o surfista olímpico Gabriel Medina. Ela e sua sogra, Simone Medina, já passaram por algumas brigas.

Ainda este mês, a modelo compartilhou com seus seguidores algumas das mensagens de ódio que vem recebendo de internautas através das redes sociais. Yasmin fez um desabafo sobre os "haters". "Ai, gente, quanto ódio no coração. Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado", afirmou.

Yasmin Brunet
Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet

 

Yasmin Brunet
Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet