FAMOSOS

Charlie Sheen se reúne com ex, Denise Richards, e filhas em jantar em clique raro

Ator se reuniu com Denise e as filhas para jantar de aniversário da filha mais velha

Charlie apareceu em uma foto rara nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Charlie apareceu em uma foto rara nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 11h20

O ator Charlie Sheen, 55, apareceu em um clique raro compartilhado nas rede sociais, após a filha mais velha, Sami Sheen, publicar fotos em que aparecem celebrando seu aniversário ao lado da família.  

Charlie e a ex, Denise Richards, se reuniram junto com Sami e a irmã Lola, em um jantar para comemorar o aniversário da filha, que completou 17 anos no dia 9 de março. Sami aproveitou o momento para compartilhar a foto nos stories do seu Instagram e os internautas se surpreenderam com a apariçao do ator.

Na foto, Charlie e Denise estão sorrindo enquanto posam ao lado das filhas, sentados em uma mesa de restaurante, com uma fatia de bolo e uma vela acesa. 

Sami celebrou o aniversário quase um ao após Denise sair nos tablóides comentando sobre seu divórcio com o ator, que aconteceu em 2006: "Foi uma época muito obscura e muito tóxica e pedi o divórcio quando estava grávida de 6 meses de Lola". Contou ela durante um episódio de 'The Real Housewives of Beverly Hills', em maio de 2020.

"Eu sempre fiz o que podia para esconder o comportamento de Charlie. Como você diz às crianças o que realmente está acontecendo? Eu dizia 'papai tem que trabalhar, mas ele te ama muito, ele quer estar lá para vocês, meninas’". Ela ainda aproveitou para desmentir os boatos de que tinham um relacionamento 'selvagem', enquanto estavam casados.

"Muitas pessoas têm a impressão de que sou selvagem e louca, mas Charlie estava sóbrio quando nos casamos, então não éramos esse casal agitado como as pessoas imaginam". Os dois se conheceram, em 2001, durante as gravações do filme 'Good Advice', e começaram a namorar após Denise estrelar na série 'Spin City', no mesmo ano. No final do ano, os dois já estavam noivos.

Denise e Charlie se casaram em 2002 e tiveram Sami, a primeira filha, em 2004. Já quando estava grávida de Lola, em 2006, eles acabaram se separando após Charlie começar a lidar com problemas do vício em drogas e álcool.