FAMOSOS

Celso Portiolli fala sobre diagnóstico de câncer na bexiga: "Estou muito otimista"

Celso Portiolli revelou o diagnóstico de câncer na bexiga, obtido em um exame de rotina

Celso Portiolli fala sobre câncer na bexiga - Foto: Reprodução / Instagram
Celso Portiolli fala sobre câncer na bexiga - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h05

Celso Portiolli comunicou a seus fãs e amigos nesta terça-feira (28/12) que foi diagnosticado com um câncer na bexiga. O apresentador do SBT gravou um vídeo falando sobre o assunto e o publicou nas redes sociais.

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", disse o artista de 54 anos.

Em seguida, se mostrou confiante no tratamento. "Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já deu certo!", afirmou Celso, que descobriu o câncer em um exame de rotina.

Ele aproveitou para agradecer a família e a equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que o atendeu. "Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr, Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein".

Celso acrescentou ainda que preferiu dar a notícia antes do Ano Novo, e revelou que alguns amigos e parentes não sabiam do problema antes da publicação nas redes sociais. "Está tudo bem, está ótimo. Já fiz programas na TV e vocês nem imaginavam. Estou muito otimista", reforçou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)