FAMOSOS

Kevinho revela que namorada e mãe também estão com covid-19

Kevinho está em recuperação após contrair o vírus

Kevinho revela que namorada e mãe também estão com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Kevinho revela que namorada e mãe também estão com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h14

Através dos Stories de seu perfil no Instagram, o funkeiro Kevinho compartilhou uma série de vídeos para tranquilizar seus seguidores e fãs sobre seu estado de saúde após contrair covid-19.

Kevinho afirma através dos vídeos que está quase totalmente recuperado da doença, assim como seu pai. Ele ainda comenta que Sueli, sua mãe, e Gabriela Versiani, sua namorada, também testaram positivo para a doença.

"Apareci. Estava sumido por conta da minha recuperação. Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando super bem, com poucos sintomas. Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi testaram positivo para covid-19. Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando", revelou o artista.

"Não tem para onde correr nesse momento. Feliz, porque a vacina está funcionando. Corre para se vacinar, toma a segunda dose, a terceira. Vacina salva vidas. Orem pela nossa recuperação. Tenho certeza que vai dar tudo certo", disse Kevinho.

Após o diagnóstico do funkeiro, há cerca de 5 dias, sua namorada também realizou um teste, que deu negativo. Na situação, Gabriela comenta que começou o isolamento da família como uma forma de prevenção.