FAMOSOS

Ex-paquita recria cena icônica de Paolla Oliveira: “Poderosa e delicada”

Cátia Paganote posou de lingerie na varanda e recebeu elogios

Cátia Paganote recriou cena icônica de Paolla Oliveira - Foto: Reprodução/ Instagram@paradisefotografia.br e TV Globo
Cátia Paganote recriou cena icônica de Paolla Oliveira - Foto: Reprodução/ Instagram@paradisefotografia.br e TV Globo

Redação Publicado em 25/10/2022, às 16h12

Cátia Paganote, a eterna paquita Miúxa, de 46 anos, recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores no Instagram 一 são mais de 288 mil por lá 一 ao recriar, aparentemente sem querer, uma das cenas mais icônicas de Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre?, exibida em 2015 pela TV Globo.

No clique, a influenciadora aparece de lingerie e salto alto, de costas, indo em direção à varanda, tal qual aconteceu na história (veja abaixo) de Danny Bond, considerada uma das personagens mais sensuais da carreira de Paolla na telinha.

Ao postar a foto, Cátia ressaltou a importância do amor próprio: “Tem gente que me conhece que reclama dizendo que eu me amo demais, que tenho muito amor próprio, que fico me colocando sempre em primeiro lugar em tudo. Nem ligo, é esse amor próprio que me faz viver. Se ame, se cuide e se toque!”, legendou.



Ao verem a postagem, os fãs da ex-paquita não economizaram nos elogios: “Maravilhosa! Quem fala tem inveja”, disse uma internauta. “Maravilhosamente deliciosa”, escreveu um admirador. “Forte, sexy, sensível, linda, poderosa e delicada”, postou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Catia Paganote®️ (@catiapaganote)