CURIOSIDADES

Americana viraliza ao mostrar reação alérgica após preenchimento labial

Basia Query ficou com os lábios inchados após reação alérgica

Basia Query teve alergia durante procedimento de preenchimento - Foto: Reprodução/ TikTok@basiaquery
Basia Query teve alergia durante procedimento de preenchimento - Foto: Reprodução/ TikTok@basiaquery

Redação Publicado em 25/10/2022, às 05h13 - Atualizado às 07h35

Basia Query, de Las Vegas, Nevada (EUA), viralizou no TikTok ao mostrar como ficaram seus lábios após uma reação alérgica que sofreu depois de se submeter a um preenchimento labial.

Com os lábios muito inchados, ela precisou receber atendimento de emergência no hospital. O vídeo com os detalhes da internação já contabiliza quase 20 milhões de visualizações.

Basia contou que já havia feito o procedimento duas vezes com a mesma profissional e que nunca teve nenhum problema. Desta vez, no entanto, algo saiu errado e ele precisou de atendimento especializado pouco tempo depois.



@basiaquery 0/10 do not recommend #fyp#lips#hylauronpen♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

No hospital, ela descobriu que era alérgica a lidocaína, um anestésico local: “Descobri que sou alérgica a lidocaína (anestésico local). Nunca tinha usado antes”, explicou.

Apesar do susto e de seus lábios quase explodirem, Basia conseguiu se recuperar bem. Dois dias depois, ela compartilhou um vídeo no qual aparece com os lábios “doloridos em toda parte”, mas já em vias de recuperação total.

O principal medo, segundo ela, era de que os médicos tivessem que cortar seus lábios:

“Eu fiquei apavorada e pensando: ‘E se eles cortassem meus lábios? E se eu ficar assim para sempre?’. Eu não sabia o que fazer”, revelou ela, ao Daily Mail. “Eu nunca tinha visto lábios tão grandes, e a mulher que fez o procedimento disse que outras pessoas tiveram uma reação, mas nunca tão forte”, acrescentou.

“Estou farta de fazer enchimentos. Eu também ia fazer botox no mês que vem, mas cancelei”, concluiu.

@basiaquery Replying to @alyssaschall ♬ original sound - Basia Query