FAMOSOS

Isadora Ribeiro posa de lingerie e arranca suspiros de fãs: "Sempre musa"

Isadora Ribeiro apareceu nas redes sociais e deixou seus seguidores embasbacados

Isadora Ribeiro posou de lingerie para foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Isadora Ribeiro posou de lingerie para foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/10/2022, às 09h57 - Atualizado às 10h08

Isadora Ribeiro, uma das principais musas dos anos 90, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto onde aparece usando apenas uma lingerie vermelha. A atriz recebeu dezenas de elogios de amigos famosos e fãs.

Na legenda, ela compartilhou uma reflexão. "Que possamos sempre cultivar a referência do próprio poder para fazer escolhas pessoais, e não se deixar levar demais pelos conselhos alheios. Reconhecendo em cada um, a autoridade para comandar sua própria vida", iniciou Isadora.

"Uma vez eu li uma verdade, que a vida é uma leitura de peça de teatro que não permite ensaios e que nem mesmo os personagens principais sabem o final da história. Portanto, vale reconhecer as próprias escolhas e força, pois, qualquer felicidade excessivamente buscada fora de nós é absolutamente temporária e controversa", completou ela.



Nos comentários, apenas elogios à atriz: "Musa gostosa", disse Paula Klein. "Que esse brilho seja eterno, minha irmã", afirmou Manoel Soares. "Sempre musa", disse outro seguidor. "Sempre admirei sua beleza, mas seu destaque é pelo talento", afirmou mais um.

Além de ter sido musa na época, Isadora também participou de diversas novelas de sucesso, como Explode Coração, Pedra sobre Pedra, Mulheres de Areia, O Amor Está no Ar, Uga-Uga, além de outras tramas. Recentemente, a artista fez uma reflexão nas redes sociais sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. Ao publicar um registro, ela escreveu que “O maior peso que você deve perder é o dos outros”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)