FAMOSOS

Jason Momoa demonstra apoio a Lula ao postar artigo sobre ex-presidente nas redes sociais

Jason Momoa publicou, nos Stories de sua conta no Instagram, a respeito das eleições brasileiras

Jason Momoa demonstrou apoio a Lula no Instagram - Foto: Reprodução / Warner Bros.
Jason Momoa demonstrou apoio a Lula no Instagram - Foto: Reprodução / Warner Bros.

Redação Publicado em 24/10/2022, às 18h39 - Atualizado às 18h45

Jason Momoa mostrou, em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (24/10), que também está de olho nas eleições brasileiras. O ator de "Aquaman" postou, nos Stories de sua conta oficial, um artigo sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato nas eleições presidenciais deste ano.

Acompanhado do print da notícia, Momoa publicou o nome de Lula e vários emojis de coração, denotando apoio ao candidato, que enfrenta Jair Bolsonaro (PL) nas urnas no próximo domingo (30/10).

Pelo Twitter, vários fãs brasileiros do artista se manifestaram após a publicação, feita no fim da tarde. "Jason Momoa coloca a bunda para jogo e ainda declara apoio ao Lula nas eleições", disse uma delas. "Jason Momoa aproveitando o engajamento da bunda para fazer campanha pró Lula!", brincou outro.

Jason Momoa fala sobre Lula - Foto: Instagram @prideofgypsies
Jason Momoa fala sobre Lula - Foto: Instagram @prideofgypsies

 

Jason Momoa mostra o bumbum no Instagram

Mais cedo, Jason Momoa mostrou que aproveitou bastante o fim de semana, ao compartilhar nas redes sociais diversos registros em que aparece em um barco em alto mar. No vídeo, o astro do cinema deixou o bumbum de fora enquanto pescava.

Em um dos registros publicados no Instagram, Momoa surge usando uma tanga bege, deixando o bumbum à mostra, enquanto aproveitava o dia ensolarado para a pesca. O artista conseguiu pescar um peixe conhecido como Aku, e brincou chamando o animal de “Akuman”, em referência ao seu filme “Aquaman”.

Enquanto recebia diversas mensagens carinhosas de amigos conhecidos, o ator também recebeu elogios dos internautas, que ainda deixaram comentários ousados sobre seus “pertences” de fora.

Jason Momoa está no elenco da nova série “See” e divertiu os seguidores ao fazer charme nas redes sociais, durante os bastidores das filmagens da produção. O astro apareceu com maquiagem de diversos ferimentos e sangramentos espalhados pelo corpo.

Jason Momoa - Foto: Instagram @prideofgypsies
Jason Momoa  - Foto: Instagram @prideofgypsies