FAMOSOS

Luciana Vendramini sobre o namorado 13 anos mais novo: “Precisa ter cabeça”

Atriz falou sobre a volta de O Rei do Gado e luta contra o TOC

Luciana Vendramini falou sobre namorado 13 anos mais novo - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianavendramini
Luciana Vendramini falou sobre namorado 13 anos mais novo - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianavendramini

Redação Publicado em 25/10/2022, às 08h16 - Atualizado às 08h16

A atriz Luciana Vendramini, de 51 anos, contou que não se importa com a diferença de idade no relacionamento com o namorado, Henrique, que é 13 anos mais jovem e trabalha na área de investimentos.

Ao falar sobre o assunto, a artista resumiu dizendo que a idade “não quer dizer muita coisa” se a pessoa tem cabeça:

“Ele tem cara de novinho. Quem vê acha que tem uns 25 (risos). Eu não tenho problema com idade. Quando eu tinha uns 39, namorei uma pessoa de 20. A idade não quer dizer muita coisa. O que importa é a cabeça”, explicou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.



Luciana contou que o romance, que já dura dois anos, começou durante a pandemia, após uma amiga em comum apresentá-los.

“Foi um namoro que nasceu na pandemia. Nos conhecemos através de uma amiga e fomos nos aproximando. A pandemia trouxe muito diálogo, já que não tinha como sair ou ir para a balada. Eu conversava muito com ele. Foi incrível essa parte de poder conhecer e conversar, uma experiência diferente para mim. A gente já fala sobre casamento, bastante até, mas sem pressão. Falamos de uma forma bem gostosa, de planejar o lugar, por exemplo”, revelou.

À publicação, a artista ainda falou sobre a livro que está escrevendo no qual pretende detalhar a luta contra o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) que já dura 25 anos:

 “A ideia desse livro foi do Armando Antenore (jornalista). Nós fizemos uma imersão de sete meses de depoimentos. Ele já está quase pronto e deve sair no ano que vem. Esse livro precisa sair porque toda vez que eu falo sobre isso o Brasil inteiro vem atrás de mim. Recebo muitas mensagens. Foi difícil ter informações na época sobre o assunto. Por isso, prometi para mim mesma que falaria sobre a questão. É uma verdade que pode chocar as pessoas, mas é real e pode acontecer com qualquer um”, argumentou ela.

Luciana explicou que precisou redobrar os cuidados com a saúde mental durante a pandemia:

“Eu sou uma pessoa muito analisada e hoje tenho muitas ferramentas para lidar com uma eventual crise, por exemplo. Mas é muito raro. Na pandemia, o que pegou foi a ansiedade. Eu sofro, mas consigo lidar. Eu ajudei muita gente também. O meu telefone não parava”, explicou.

O Rei do Gado

Intérprete da garota de programa Marita na novela O Rei do Gado (que voltará à grade da TV no Vale a Pena Ver de Novo), ela contou que o papel é um dos mais importantes de sua carreira:

“Eu estava num momento muito bom da minha vida. Tinha aprendido muita coisa no teatro e fiz grandes amigos no elenco. A Silvia Pfeifer, por exemplo, foi alguém de quem me aproximei muito. Foi uma novela com mais de 200 capítulos, então, teve um envolvimento enorme”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Vendramini (@lucianavendramini)