FAMOSOS

Maria Ribeiro substitui figurinha de Neymar por adesivo de Lula no álbum da Copa

Atriz contou que vai arrancar jogador do álbum da Copa

Maria Ribeiro contou que irá arrancar Neymar do álbum da Copa - Foto: Reprodução/ Instagram@mariaaribeiro e Twitter@camikzze
Maria Ribeiro contou que irá arrancar Neymar do álbum da Copa - Foto: Reprodução/ Instagram@mariaaribeiro e Twitter@camikzze

Redação Publicado em 25/10/2022, às 07h47

A atriz Maria Ribeiro, de 46 anos, resolveu ignorar e cobrir Neymar Jr. no álbum de figurinhas da Copa após o jogador declarar apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Em seu Twitter e Instagram, a artista contou que iria substituir o cromo por um adesivo de Luiz Inácio Lula da Silva

“Acho que vou arrancar a figurinha do Neymar do álbum do meu filho. De preferência, com ele junto”, postou ela, primeiro no Twitter. Já no Instagram, Maria mostrou o álbum e o adesivo que pretende usar para cobrir a figurinha do jogador.



Nas duas redes sociais ela encontrou apoio e também recebeu críticas: “Bom dia com uma substituição digna da @belagil. A propósito, bem que alguém poderia fazer figurinhas do @wcasagrandejr pra colar no lugar desse rapaz…”, começou ela.

“E para não dizer que não falei das flores, gostaria de lembrar que o ex-santista já me fez muito feliz, e que não é sem tristeza que faço esse luto. Mas a adesiveira ta on”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro)

 

A postagem causou alvoroço e debate nas plataformas: “Não dá para aturar esse tipo de apoio de Neymar”, concordou uma internauta. “Acho que você não respeita a opinião do coleguinha”, criticou outra.

No Twitter, algumas pessoas mostraram o álbum da Copa com Neymar coberto por adesivos da campanha de Lula.

“Imprime uma foto da Marta e cola por cima”, sugeriu um internauta. “Para quê todo esse ódio?”, questionou outra.