Atriz contou que vai arrancar jogador do álbum da Copa
Redação Publicado em 25/10/2022, às 07h47
A atriz Maria Ribeiro, de 46 anos, resolveu ignorar e cobrir Neymar Jr. no álbum de figurinhas da Copa após o jogador declarar apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais.
Em seu Twitter e Instagram, a artista contou que iria substituir o cromo por um adesivo de Luiz Inácio Lula da Silva:
“Acho que vou arrancar a figurinha do Neymar do álbum do meu filho. De preferência, com ele junto”, postou ela, primeiro no Twitter. Já no Instagram, Maria mostrou o álbum e o adesivo que pretende usar para cobrir a figurinha do jogador.
Acho que vou arrancar a figurinha do Neymar do álbum do meu filho. De preferência, com ele junto.
— maria a ribeiro (@mariaribeirob) October 23, 2022
Nas duas redes sociais ela encontrou apoio e também recebeu críticas: “Bom dia com uma substituição digna da @belagil. A propósito, bem que alguém poderia fazer figurinhas do @wcasagrandejr pra colar no lugar desse rapaz…”, começou ela.
“E para não dizer que não falei das flores, gostaria de lembrar que o ex-santista já me fez muito feliz, e que não é sem tristeza que faço esse luto. Mas a adesiveira ta on”, completou.
Ver essa foto no Instagram
A postagem causou alvoroço e debate nas plataformas: “Não dá para aturar esse tipo de apoio de Neymar”, concordou uma internauta. “Acho que você não respeita a opinião do coleguinha”, criticou outra.
No Twitter, algumas pessoas mostraram o álbum da Copa com Neymar coberto por adesivos da campanha de Lula.
“Imprime uma foto da Marta e cola por cima”, sugeriu um internauta. “Para quê todo esse ódio?”, questionou outra.
Aqui em casa o álbum é assim. pic.twitter.com/HYmEBhoXv9
— Camila da Mota (@camikzze) October 23, 2022
Nossa pra quê todo esse ódio? Lembrem-se que a deaculpa de vcs pra apoiar o Ladrão, é a luta do amor contra o ódio. Assim fica contraditório heim. Fora a luta pela democracia kkkkk
— Danielle (@Daniell75103850) October 23, 2022
COLUNISTAS