FAMOSOS

Britney Spears reativa Instagram, posta foto nua e é criticada

Cantora compartilhou foto pelada na praia

Britney Spears reativou conta no Instagram e compartilhou foto nua na praia - Foto: Reprodução/ Instagram@britneyspears
Britney Spears reativou conta no Instagram e compartilhou foto nua na praia - Foto: Reprodução/ Instagram@britneyspears

Redação Publicado em 25/10/2022, às 08h25

Após uma breve pausa, Britney Spears, de 40 anos, reativou sua conta no Instagram 一 onde tem mais de 41,8 milhões de seguidores 一 e compartilhou uma foto na qual aparece completamente pelada na praia.

Na foto, feita no México, ela aparece deitada na areia, com a mão em um dos seios. A cantora usou emojis de flores para cobrir suas partes íntimas, mas o artifício não foi o suficiente para evitar as críticas de seus seguidores.

“Apenas pare com isso!”, pediu uma. “Nós já entendemos (a questão da liberdade). Acho que eu te vi pelada mais vezes do que me vi pelada”, reclamou outra. “Você não está se ajudando fazendo isso. Pare com as fotos nuas”, pediu mais uma.



Britney desativou seu Instagram no dia 13 deste mês e voltou a interagir com os fãs no último domingo (23/10). Antes disso, no Twitter, o fãs fizeram pedidos para que ela parasse de compartilhar fotos nas quais aparece pelada. Alguns pediram para ela excluir as postagens.

“Ela está fabulosa, mas estou preocupado”, disse um deles. “Ela está recuperando seu poder. Essa mulher foi sexualizada pelos gerentes da indústria e seus próprios pais e o mundo em geral engoliu isso”, lembrou outro.

Alguns fãs ainda pediram que Britney criasse um perfil no OnlyFans para compartilhar conteúdo adulto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Channel 8 (@britneyspears)