FAMOSOS

Atriz de pegadinhas critica confinadas do reality Casa das Pimentinhas: “Cobras venenosas”

Iara Ferreira criticou comportamento das concorrentes na atração

Iara Ferreira criticou comportamento de concorrentes no reality Casa das Pimentinhas - Foto: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação
Iara Ferreira criticou comportamento de concorrentes no reality Casa das Pimentinhas - Foto: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Redação Publicado em 25/08/2020, às 10h08

Uma das confinadas no reality Casa das Pimentinhas, da revista Sexy com o diretor e fotógrafo Nelson Miranda, Iara Ferreira criticou o comportamento de algumas de suas concorrentes.

Atriz de pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, a modelo disse que a rivalidade na atração é grande – são 12 modelos dividindo espaço e competindo em uma mansão em Campos do Jordão/SP.

“Começou em clima de paz e amor, mas logo algumas mostraram as garras. Uma espalhou mentiras, influenciou outras na votação e durante o confinamento se mostrou minha amiga, mas me apunhalou pelas costas. Tem cobra venenosa no jogo”, reclamou. “Fui a mais bombardeada na votação, mas percebi que votaram porque me consideraram uma forte candidata, então no fim fiquei feliz”, continuou.

Campeã de dois concursos de beleza, Iara obteve menos pontos em uma das votações da atração e saiu em desvantagem na competição.

“A melhor defesa é o ataque, né? Percebi que tenho potencial e isso assustou algumas delas, por isso que tentaram me tirar do jogo. Achei baixo criar uma panelinha e espalhar mentiras, esse não é meu estilo de jogo, nunca fez parte da minha estratégia para vencer”, argumentou.

A vencedora da disputa levara um prêmio cobiçado por muitas modelos que estão em busca de fama: um ensaio para a edição de novembro da revista Sexy. O primeiro episódio já está disponível no site da publicação.