FAMOSOS

Atriz de pegadinhas é encontrada desacordada após cair de escada: “Foi feio, renasci”

Iara Ferreira foi levada ao hospital e se recupera em casa

Iara Ferreira sofreu acidente doméstico e foi encontrada desacordada - Foto: Reprodução/ RedeTV!
Iara Ferreira sofreu acidente doméstico e foi encontrada desacordada - Foto: Reprodução/ RedeTV!

Redação Publicado em 22/07/2020, às 10h02

Atriz de pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, Iara Ferreira foi encontrada desacordada em sua casa após cair de uma escada e levada imediatamente para o hospital.

Após uma bateria de exames, a modelo – que em breve estará no reality Casa das Pimentinhas, promovido em parceria com a revista Sexy – recebeu alta para se recuperar em casa.

Ao falar sobre o susto, Iara brincou dizendo que o tombo só pode ter sido “olho gordo” de outras candidatas da atração.

“Posso dizer que eu renasci, poderia ter sido pior... me acharam desmaiada. Será que foi praga de alguma ‘amiguinha’ ou concorrente?”, disse ela, levando na esportiva. “O tombo gerou uma preocupação muito grande entre meus familiares e amigos. Mas estou mais forte do que nunca. Meu santo é forte, ninguém me derruba”, continuou a modelo.

Ainda em recuperação, Iara contou que foi liberada para fazer atividades físicas leves. A loira disse ainda que não deixará de participar do reality show mesmo após o acidente doméstico.

“Voltei a treinar para manter meu shape para a competição. Não entrei no reality para perder, não vou me abater. Estou pronta e muito confiante”, explicou. “Minha fé é grande, sei que foi uma decisão divina porque realmente o acidente foi bem feio. Tive medo, mas não perdi a fé. Sigo no jogo e pronta para vencer o primeiro reality da minha vida”, garantiu.

Com estreia em agosto, o reality show Casa das Pimentinhas contará com doze beldades que disputarão provas e a opinião de jurados. A campeã fará um ensaio de capa para a revista Sexy.