Cenapop
FAMOSOS

Funcionária da Comlurb, modelo fitness mostra prévia de ensaio sensual e desabafa: “Sempre vão julgar”

Rita Mattos é o destaque da edição mais recente de Diamond Brazil
Rita Mattos é o destaque da edição mais recente de Diamond Brazil - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/07/2020, às 11h51

Funcionária da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio) há mais de seis anos, Rita Mattos surpreendeu seus seguidores ao dar uma prévia de seu mais novo ensaio sensual.

Apelidada de Gari Gata, a modelo fitness compartilhou algumas fotos (veja abaixo) com seus mais de 100 mil seguidores e aproveitou par desabafar: “Sempre vão julgar”, disse ela.

“Não tenha medo de subir os degraus da vida, porém, suba um de cada vez e no tempo certo...”, aconselhou Rita, que continua acordando de madrugada para varrer sarjetas, limpar fossas e carpinar áreas de mato à beira da asfalto.

No ensaio, disponível online na revista digital Diamond Brazil, Rita aparece numa obra, exibindo o shape sarado conquistado com muito treino (ela malha desde os 16 anos) e determinação.

Apelido surgiu após tentativa de bullying

Rita foi descoberta em 2015, após uma tentativa de bullying coletivo iniciado pelos próprios colegas de trabalho (por causa dos selfies que postava usando uniforme da empresa).

Em poquíssimo tempo, engatou trabalhos como modelo, participou de inúmeros programas de TV, foi convidada para desfilar no carnaval e posou para a revista Playboy.

Levando uma vida mais pacata atualmente, ela divide seu tempo com os afazeres na Comlurb e os trabalhos como modelo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mãos a obra 😉Boa noite

Uma publicação compartilhada por Rita Mattos Oficial (@ritamattos1) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✨ De qualquer forma,sempre vão te julgar ✨ Já assinou a @sigadiamond ???Então corre e assine p ver esse ensaio incrível 😉

Uma publicação compartilhada por Rita Mattos Oficial (@ritamattos1) em

 

Comentários