FAMOSOS

Atriz de pegadinhas, Karolina Santos lembra versão marombeira e fala sobre depressão: “A felicidade está na alma”

Karolina Santos mostrou sua versão maromba na web e falou sobre depressão - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das beldades que aparecem nas pegadinhas do Programa

Karolina Santos mostrou sua versão maromba na web e falou sobre depressão - Foto: Reprodução/ Instagram
Karolina Santos mostrou sua versão maromba na web e falou sobre depressão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/03/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h10

Uma das beldades que aparecem nas pegadinhas do Programa João Kleber, da RedeTV!, Karolina Santos compartilhou um antes e depois diferente em seu Instagram.

Na rede social, a atriz mostrou uma montagem que mostra sua “versão maromba” e também seu corpo atual (naturalmente magro), e revelou ter vencido a depressão.

“Estou com 53 quilos nas duas fotos e feliz com o meu corpo em ambas. Na esquerda, antigamente maromba, e na direita atualmente magra. A felicidade está na alma que habita e não na armadura. Não que você não deva cuidar da sua estética, deve e faz bem, mas no limite de ser saudável física e mentalmente. Lembre-se sempre de ser feliz independente do estado que sua armadura esteja”, escreveu, completando com a hashtag #vencendoadepressão.

Atriz de pegadinhas há cerca de um ano, Karolina contou que se inspirou em Tatá Werneck para desenvolver sua veia cômica e garantiu que não tem medo de ser rotulada:

“Estou muito bem resolvida no humor, é uma coisa que faz parte de mim. Sou uma pessoa alegre, de bem com a vida que adora sorrir e fazer as pessoas darem risada. Não tenho medo de rótulos, sou muito desencanada”, revelou. “Claro que quero trabalhar com outros gêneros, adoro desafios. Como profissional posso fazer drama, romance e por aí vai. Mas hoje a minha praia é o humor”, completou.

Em uma postagem antiga, Karolina aparece exibindo o corpo musculoso algum tempo antes de participar de uma competição.

Veja abaixo.

Karolina Santos é atriz de pegadinhas do Programa João Kleber – Foto: Reprodução/ Instagram