FAMOSOS

Iara Ferreira promete mostrar lado “mais quente” em reality da revista Sexy

Atriz de pegadinhas disse que irá jogar limpo com outras confinadas no Casa das Pimentinhas

Iara Ferreira é musa das pegadinhas do João Kléber Show e estará no reality A Casa das Pimentinhas - Foto: Reprodução/ Instagram
Iara Ferreira é musa das pegadinhas do João Kléber Show e estará no reality A Casa das Pimentinhas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/06/2020, às 15h37

Musa das pegadinhas do João Kleber Show, da RedeTV!, Iara Ferreira promete mostrar sua faceta “mais quente” no Casa das Pimentinhas, reality produzido pela revista Sexy em parceria com o fotógrafo Nelson Miranda.

Na atração, oito candidatas ficarão confinadas na Casa das Pimentinhas e ganharão pontos executando provas no dia a dia. Na final, elas participarão de um desfile e serão avaliadas por um juri formado por jornalistas e celebridades. A vencedora leva o grande prêmio; um ensaio de capa para a revista Sexy.

“Estou na minha melhor forma, então por que não participar? Sempre pensei em ser capa de revista masculina. Seria uma realização pessoal mesmo, gosto dessa coisa exibicionista e de ser desejada. Quero mostrar meu lado mais hot”, revelou Iara, que já mostrou que não tem problemas para exibir suas curvas na web.

“Estou entrando pelo prêmio, vou buscar a capa da Sexy. Meus fãs sempre me pediram um ensaio nu, mas nunca rolou. Quem sabe não sai agora, né?”, diz ela, que promete não causar durante o período em que estiver participando do reality.

“Em todos os concursos que participei, por exemplo, sempre foi aquele clima de paz e amor. Não vale apelar e descer o nível para conseguir criar polêmica e ganhar o prêmio. Acredito na minha beleza e no meu potencial”, garante a beldade.