FAMOSOS

Kelly Key dá dica para melhorar o sexo na quarentena: “Quantidade não é qualidade”

Cantora deu dica para melhorar convivência a dois no isolamento

Kelly Key falou sobre excesso de convívio na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key falou sobre excesso de convívio na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/06/2020, às 07h05

Casada há 15 anos com o empresário Mico Freitas, Kelly Key falou sobre o “excesso de convivência” na quarentena e deu um dica valiosa para não deixar o sexo cair na rotina neste período de isolamento social.

Em entrevista à revista Quem, a cantora disse que “quantidade não é qualidade” e que é preciso investir em “bons momentos a dois” para que o relacionamento gere frutos positivos na hora da transa.

“A dica para não cair na rotina é se reinventar. Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento intimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos no sexo”, sugeriu ela.

À publicação, Kelly Key contou ainda que a quarentena mudou pouco sua rotina em casa, já que Mico e os filhos sempre estiveram por perto.

“Muitas pessoas têm falado deste problema da convivência mais intensa dos casais na quarentena. No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto. Depois disso, comecei a diminuir a frequência de trabalho para ter mais tempo para a família e ajudar mais nas tarefas diárias. Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”, disse ela.

Para a cantora, a receita mágica para fazer o relacionamento dar certo é pensar no casal como uma só pessoa.

“O maior desafio de uma relação a dois de tantos anos é entender a vida do outro como se fosse a nossa também, essa coisa de abrir mão de algumas coisas para estar junto. É uma via de mão dupla. Em vários momentos eu tenho que pensar nele e ele em mim. Nos exergamos como um só o tempo todo. Temos que ter os mesmos objetivos. Isso é muito importante para um casal dar certo, pensar com a mesma cabeça. Do contrário, cada um anda para um lado. A vontade de estar junto tem que superar qualquer coisa e as dificuldades do dia a dia que todos tem”, completou.