FAMOSOS

Tati Minerato está internada há 10 dias tratando complicação de lipoaspiração

Modelo passou mal após o procedimento e segue internada sob cuidados

Tati Minerato sofreu complicações após cirurgia de lipoaspiração e está internada - Foto: Reprodução/ Instagram
Tati Minerato sofreu complicações após cirurgia de lipoaspiração e está internada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/06/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h35

Tati Minerato sofreu uma complicação após uma cirurgia de lipoaspiração na região da cintura e precisou ser internada.

De acordo com a mãe da modelo, Regina Minerato, a musa do carnaval de São Paulo está sob os cuidados da equipe médica do hospital Ipiranga, em São Paulo, há cerca de 10 dias, para tratar um quadro de sepse (infecção no sangue) e infecção generalizada.

“Ela fez lipoaspiração na região da cintura e após a cirurgia, voltou para casa. Após alguns dias, teve febre e começou a sentir muita dor na região, que ficou bem vermelha. Não estava conseguindo nem andar direito. Teve infecção e correu risco de infecção generalizada”, disse Regina, à revista Quem.

“Sou extremamente grata ao hospital Ipiranga que nos atendeu e acudiu a minha filha. Graças a Deus ela está melhor e se recuperando. Ela correu muito risco de vida. Ainda não temos previsão de alta, mas está fora de risco. Ela segue internada e está fazendo novos exames hoje para ver como ela está e para ver se baixou a infecção no sangue”, informou.

Tati Minerato está internada ainda sem previsão de alta - Foto: Reprodução/ Instagram

 

“Ela engordou quatro quilos na quarentena e resolveu fazer a lipo. Ela fazia crossfit e achava que o corpo era quadrado e quis fazer lipo para ficar com a cintura fina. Me arrependo muito de ter dado força”, completou.

“O pior já passou”, diz ex-marido

Ex-marido da Tati, Marcelo Galatico contou à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que “o pior já passou”, e que a modelo está se recuperando.

“Ela fez uma lipo e dois dias depois, começou a passar mal com febre e dores locais. A Tati acabou indo para o hospital e lá viram que estava com uma forte infecção e acharam melhor interná-la. Não recebe visitas por conta do coronavírus, mas neste momento ela está bem, está se recuperando. O pior já passou”, garantiu ele.

A última postagem da modelo no Instagram foi feita no dia 2 de junho, há 13 dias. Nos comentários, os seguidores de Tati Minerato aproveitaram para desejar melhoras:

“Te desejo melhoras e que Deus te proteja”, postou uma seguidora. “Que sua maezinha tenha conforto e luz para lidar com tudo e paciência para em breve ter você em casa novamente”, escreveu outra. “Ela é tão linda, para que mexer tanto no corpo. Que Deus restaure a saúde dela”, desejou outra.