FAMOSOS

Ex-BBB Jake Leal passa por cirurgia após rompimento de silicone: “Vou voltar com uns peitão”

Atriz e dançarina aproveitou procedimento para aumentar o tamanho das próteses

Ex-BBB Jake Leal passou por cirurgia após rompimento de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Jake Leal passou por cirurgia após rompimento de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/06/2020, às 18h38

Jake Leal contou em seu Insatgram Stories que finalmente conseguiu substituir as próteses de silicone que estavam rompidas (e provocando dores) em seus seios desde o ano passado.

Na rede social, a ex-BBB compartilhou vídeos feitos diretamente do hospital Ipiranga, em São Paulo, e revelou que o procedimento foi feito com o Dr. Rafael Rigo.

“Essa noite eu vou passar no hospital. Trouxe uns cristais de proteção. Que Deus me abençoe. Vai dar tudo certo, e eu vou voltar com uns peitão. Meus pais não sabem, mas meu caso é sério, porque as próteses antigas romperam e eu estou com dor”, disse ela, em vídeo.

À revista Quem, Jake contou que as próteses se romperam durante a prática de jiu-jitsu, e que não estava conseguindo treinar, dançar e nem dormir direito.

“Rompi o silicone nos seios no ano passado quando estava fazendo jiu-jitsu. Desde então, sentia muito desconforto e dores constantes. Doía muito, mas tinha medo de operar. Só que a dor estava me impedindo de treinar, dançar e dormir. Era terrível. Apesar do medo, resolvi fazer. Levei dez cristais para me proteger durante a cirurgia. Deu certo! Estou viva! Fiz escondida dos meus pais, que não queriam que eu operasse. Meu pai acabou de ficar sabendo e falou que vem para São Paulo cuidar de mim”, revelou ela.

À publicação, a atriz disse ainda que aproveitou a cirurgia para aumentar o tamanho das mamas: “Queria aumentar o tamanho também.Eu tinha 250 ml e agora estou com próteses de 425 ml”, contou ela.