FAMOSOS

Influenciadora recorre a “dieta do sexo” e enxuga 4 tamanhos: “Duas vezes ao dia”

Carla Bellucci eliminou peso e voltou ao tamanho 40

Carla Bellucci recorreu à dieta do sexo para perder peso - Foto: Reprodução/ Instagram@officialcarlabellucci
Carla Bellucci recorreu à dieta do sexo para perder peso - Foto: Reprodução/ Instagram@officialcarlabellucci

Redação Publicado em 16/01/2023, às 12h15

A influenciadora Carla Bellucci, de 41 anos, de Hitchin, na Inglaterra, contou que conseguiu eliminar peso e enxugar quatro medidas de roupa ao fazer sexo pelo menos duas vezes por dia com o marido.

Após o nascimento de seu quarto filho, ela explicou que decidiu ignorar a academia e começar a investir nas em “transas combinadas” na tentativa de perder peso. A coisa funcionou melhor do que a encomenda.

“Tudo se resume a fazer um ótimo sexo, sem precisar ir à academia. Algumas mães gastam uma fortuna com mensalidades e deveriam pedir reembolso, eu juro que não entendo. É só transar duas vezes por dia. É ótimo para o condicionamento físico”, contou ela, ao Daily Star.



Antes de recorrer ao método, Carla usava roupas tamanho 44. Atualmente veste tamanho 40.

“As pessoas vão treinar nessas academias chiques e quanto mais vezes por semana elas vão, mais gordas elas ficam. Devem vender muitas gostosuras por lá. Eu adoro fazer sexo, então pensei que seria uma boa levar os exercícios para o sexo. Você pode agachar em todos os tipos de posições e é um fato comprovado que o sexo é bom para a mente, corpo e alma”, acrescentou.

Além das sessões de sexo diárias, ela também faz 20 minutos de exercícios em casa. Ao falar sobre a mudança, Carla ressaltou que não havia nada de errado em usar tamanho 44:

“Apenas não senti que estava bem. Eu sou pequena e acabei ficando muito grande. Muitas mulheres ficam lindas com este tamanho, mas combina mais comigo um tamanho 40 ou 38”, explicou.

“Me sentia sexy porque o meu marido sempre me fez sentir assim, mas no fundo eu não estava feliz. Estava morrendo de vontade de voltar a usar 40. Meu rosto está mais fino e estou mais saudável”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Bellucci (@officialcarlabellucci)


Streamer recebe doação anônima de R$ 51 mil

Savia David quer bumbum dos sonhos no carnaval