FAMOSOS

Mãe de um dos filhos de Ronaldo treina cinco horas e come 12 ovos por dia

Michele Umezu contou que tem apenas 6% de gordura corporal

Michele Umezu come 12 ovos e treina 5 horas todos os dias - Foto: Reprodução/ Instagram@micheleumezu e @magaclick.studio
Michele Umezu come 12 ovos e treina 5 horas todos os dias - Foto: Reprodução/ Instagram@micheleumezu e @magaclick.studio

Redação Publicado em 13/01/2023, às 16h39

A fisiculturista Michele Umezu, de 40 anos, contou que treina por pelo menos cinco horas na academia e come 12 ovos por dia para chegar ao seu objetivo, que é manter o índice de apenas 6% de gordura corporal.

Mãe de Alexander, de 17 anos, fruto de um romance com Ronaldo Fenômeno, ela explicou como costuma dividir o treino: “Duas de cardio e três de musculação”, explicou ela.

Em preparação para o próximo campeonato de fisiculturismo, Michele revelou que já conseguiu eliminar dois quilos em um único dia: “Comecei a dieta, diminui o carbo ontem, de ontem para hoje perdi dois. Hoje a proteína por refeição é de 100g mais ou menos, 6 ovos por refeição, 12 ovos por dia. Coloco peito de frango também na minha refeição. Frutas que fazem parte do meu cardápio alimentar, geralmente, são  mamão e abacaxi, porque são digestivos”, revelou. 



Apesar da dedicação, ela explicou que também tira um dia para comer comida “normal”: “Uma vez por semana como com os meus filhos, pizza ou sushi”, disse.

Os campeonatos, segundo ela, ajudam a melhorar a autoestima: “Desde criança tenho problemas com isso. Mas, hoje, os campeonatos estão me fazendo bem”, garantiu.

Alvo de críticas nas redes sociais, a atleta contou que aprendeu a não ligar: “As críticas são boas, mas nada me abala mais. Passei por muitos julgamentos. Hoje o que me importa é que meu filho e minha família pensa, o resto pode julgar faz parte. Ninguém sabe o que eu passei e o que eu passo até hoje”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michele Umezu NPC BIKINI MASTER (@micheleumezu)


Streamer recebe doação anônima de R$ 51 mil

Savia David quer bumbum dos sonhos no carnaval