ONLYFANS

Mulher é criticada por fazer OnlyFans com a filha e rebate: “Não me arrependo”

Evie Leana tem quatro filhos e fez fortuna com conteúdo adulto

Evie Leana (à esquerda) com a filha, Tiahnee, e em foto postada no Twitter - Foto: Reprodução/ Twitter@evieleana_x
Evie Leana (à esquerda) com a filha, Tiahnee, e em foto postada no Twitter - Foto: Reprodução/ Twitter@evieleana_x

Redação Publicado em 16/01/2023, às 09h24

Mãe de quatro filhos, Evie Leana, de 37 anos, foi alvo de comentários maldosos e muitas críticas quando decidiu expressar sua sexualidade no OnlyFans ao lado da filha, Tiahnee, de 20 anos 一 que está na plataforma há dois anos.

Em entrevista à Closer, ela, que é de Adelaide, na Austrália, explicou: “As pessoas me diziam que eu tinha que procurar um serviço de verdade, que eu deveria ter respeito próprio, mas eu sabia que elas tinham a mente fechada”, disse ela.

Pouco tempo depois de começar a criar conteúdo adulto, a vida da família mudou para melhor. As duas já ganharam mais de R$ 620 mil na plataforma.



Evie acrescentou: “Nunca vou me arrepender de fazer OnlyFans com a minha filha, nos divertimos muito!”, disse ela.

Tiahnee também se manifestou: “Adoro a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar, a qualquer hora e ter independência financeira, o que me possibilitou comprar minha primeira casa. Eu também adoro mimar meus entes queridos com presentes”, contou.

A influenciadora explicou que fazer conteúdo com a mãe fez o faturamento crescer: “Minha mãe fez com que o público prestasse mais atenção em nós, ganhamos mais fãs e mais dinheiro”, explicou.

Evie garantiu que o trabalho é difícil e não é para qualquer pessoa:

“Você precisa entender se isso se adapta ao seu estilo de vida, se você tem tempo, se será aceito por sua família e amigos. Existem muitas estratégias para atrair as pessoas: fotografia, edição, postagem regular, resposta a mensagens, todas as diferentes plataformas nas quais você precisa postar 一 é muito trabalho”, ressaltou.

"Mas é importante pensar sobre sua ética 一 eu tento viver uma vida significativa, então não quero fazer isso o dia todo, todos os dias. Há muito o que pesar e isso traz riscos, dependendo da situação de cada indivíduo", alertou.


Streamer recebe doação anônima de R$ 51 mil

Savia David quer bumbum dos sonhos no carnaval