CARNAVAL

Rainha de bateria recorre a procedimento para exibir “bumbum dos sonhos” na avenida

Savia David é rainha de bateria da Unidos de Vila Maria

Savia David recorreu a procedimentos para exibir “melhor shape da vida” na avenida - Foto: Reprodução/ Instagram@saviadavid27
Savia David recorreu a procedimentos para exibir “melhor shape da vida” na avenida - Foto: Reprodução/ Instagram@saviadavid27

Redação Publicado em 13/01/2023, às 12h14

Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, Savia David, de 34 anos, contou que mudou o treino e recorreu a um procedimento estético específico para exibir o “bumbum dos sonhos” no sambódromo do Anhembi. 

Adepta de uma vida saudável, ela explicou que costuma fazer um “ajuste fino” para o carnaval:

“Nunca fui dos exageros, tenho um estilo de vida fitness, sou vaidosa e gosto de cuidar do meu corpo o ano todo. Mas no Carnaval é claro que tem um ajuste fino, agora comecei o projeto ‘bumbum dos sonhos’. Vou para a avenida com o melhor shape da vida”, comemorou ela.



Savia acrescentou: “Mas nada de loucura, sempre faço os tratamentos com responsabilidade e equilíbrio. Não vale tudo pela beleza”, garantiu.

No dia do desfile ela usará uma fantasia que deixa o bumbum inteiro à mostra. A um mês do carnaval, ela se submeteu a dois procedimentos estéticos, um à base de bioestimuladores de colágeno, para hidratar e deixar a pele dos glúteos mais lisa, e outro que funciona como um “preenchedor” que garante maior volume, contorno e efeito lifting.

“O bumbum care está em dia”, brincou a rainha. “Já me perguntaram se tenho hidrogel ou silicone no bumbum, mas é genético e muito treino. Já fiz outras cirurgias, mas nada no bumbum. A preparação física no Carnaval é sempre intensa, mas não é só estética, é física mesmo para aguentar o pique na avenida, ter resistência e sambar do começo ao fim. É desafiador”, explicou.

Além dessa preparação, Savia é figurinha carimbada nos ensaios de quadra e também acompanha os projetos sociais da Vila Maria, além de participar dos ensaios técnicos e conhecer de perto a comunidade.

“Ser rainha vai mais do que cuidados com o corpo ou fantasias luxuosas. Tem que se envolver, gosto de estar presente. Sou grata por ter esses momentos com a minha comunidade”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Savia David (@saviadavid27)


Ex-BBBs onlyfans

Evandro Santo conta hackeada