FAMOSOS

Iggy Azalea exibe tatuagem de biquíni após anunciar OnlyFans

Cantora exibiu as curvas em clique e causou alvoroço na web

Iggy Azalea exibiu corpão de biquíni após anunciar OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@thenewclassic
Iggy Azalea exibiu corpão de biquíni após anunciar OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@thenewclassic

Redação Publicado em 16/01/2023, às 11h24

A australiana Iggy Azalea, de 32 anos, causou alvoroço na Instagram 一 onde tem mais de 16,9 milhões seguidores 一 ao compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni, exibindo a tatuagem e ostentando o corpão cheio de curvas.

A postagem, feita apenas alguns dias depois dela anunciar sua entrada no OnlyFans, deixou os fãs em polvorosa. No passado, ela chegou a criticar a plataforma: “Ouvi dizer que vocês estavam procurando por mim”, postou.

O clique fez com que muita gente comentasse na timeline: “Isso prova que Deus existe”, brincou um admirador. “Que corpo”, disse uma fã. “Vai ter foto pelada? Se não, não vou acessar”, avisou um seguidor. Um quarto comentou: “Não tem jeito de você ser humana”.



A agora criadora de conteúdo entrou para a plataforma em um projeto colaborativo chamado Hotter Than Hell. No Twitter, ela provocou ao anunciar a novidade: “Minha era de vadia artística chegou”, postou.

Há cerca de dois anos, Iggy usou a rede social para criticar a plataforma. Alguns fãs perguntaram sobre a possibilidade dela fazer OnlyFans, e a resposta veio rápida e rasteira:

“Eu NUNCA, NUNCA vou entrar. Eu não quero fazer esse tipo de conteúdo e isso só enche o saco das pessoas que realmente gostam dessa vida”, respondeu ela, na época. O tweet já foi apagado.

Com um novo pensamento, a artista falou sobre o assunto:

“Eu nunca imaginei que o OnlyFans seria um lugar onde eu poderia ser criativa, então não esperava que iria colaborar com eles no meu maior projeto até agora.... Uma vez que eu olhei além da superfície sobre o que significa ter um OnlyFans, eu percebi que era a plataforma perfeita para lançar um projeto multimídia”, explicou.

“Estou animada por não ter que me preocupar com a censura criativa limitante que artistas nas quais os artistas têm que navegar ao lançar seus projetos em outras plataformas”, acrescentou.

A ideia, segundo ela, é compartilhar não apenas “fotos ousadas”, mas também prévias de seus novos trabalhos.

“Venho trabalhando em Hotter Than Hell por seis meses e estou cheia de animação e nervosismo para começar a revelar isso ao mundo, camada por camada”, disse ela, em comunicado, de acordo com o New York Post.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iggy Azalea (@thenewclassic)


Streamer recebe doação anônima de R$ 51 mil

Savia David quer bumbum dos sonhos no carnaval