Cenapop
FAMOSOS

Cara Delevingne posta foto de sua avó ao lado do Príncipe Philip

Modelo compartilhou foto de Angela Delevingne junto com Philip, que tinha 17 anos, em Veneza, em 1938

Philip foi apresentado um ano depois à Rainha Elizabeth II, que tinha 13 anos
Philip foi apresentado um ano depois à Rainha Elizabeth II, que tinha 13 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2021, às 08h53

A modelo Cara Delevingne compartilhou um registro em que sua avó, Angela Delevingne, aparece sentada ao lado de Príncipe Philip, que tinha 17 anos, na Itália, em 1938. 

Nas redes sociais, Poppy, irmã de Cara, também publicou a foto e escreveu: "Um príncipe Philip de 17 anos e minha avó em Veneza, 1938. Meus primos se lembram dela dizendo 'Que depois de conhecê-lo, ela pensou que ele seria um marido muito bom para alguém um dia'. Como ela estava certa'".

A foto, registrada em Veneza, foi tirada pelo marido de Angela, Edward, com quem ela se casou naquele mesmo ano. Já Philip foi devidamente apresentado à Rainha Elizabeth II um ano depois, quando ela tinha apenas 13 anos, e estava acompanhada dos pais para visitar o Royal Naval College, na Grã-Bretanha, onde ele era cadete.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Poppy Delevingne (@poppydelevingne)

 

Nascida de família aristocrática, Angela faleceu aos 102 anos em 2015. Seu pai era visconde e sua tia materna, madrasta da esposa de Lord Mountbatten, Ewdina. Lord era tio de Philip e primo de segundo grau da Rainha.

Com Edward, Angela teve quatro filhos e ficou casada durante 37 anos até ele morrer em 1974. Seu filho Charles, agente imobiliário, é pai de Cara (28) e Poppy (34). As duas cresceram em Belgravia, em uma mansão, no qual a linhagem materna das duas também veio da nobreza. Pandora, mãe das duas, é uma das amigas mais próximas de Sarah Ferguson, Duquesa de York, enquanto sua avó materna era dama de companhia da Princesa Margaret

Já seu avô era Sir Jocelyn Stevens, presidente do English Heritage, e Joan Collins é madrinha de Cara. o Consorte real mais antigo da história britânica, Philip se casou com Elizabeth II em 1947. Ele morreu aos 99 anos, no Castelo de Windsor, na última sexta-feira (09/04). Seu funeral irá acontecer nestes sábado (17/04), na Capela de São Jorge, no mesmo Castelo em que morreu. 

 

Comentários