FAMOSOS

Hailey Bieber diz que homeschooling atrapalhou suas experiências de vida

Esposa de Justin Bieber disse que pais não a deixavam ir à escola pública

Hailey é filha do ator Alec Baldwin - Reprodução/Instagram@haileybieber
Hailey é filha do ator Alec Baldwin - Reprodução/Instagram@haileybieber

Redação Publicado em 13/04/2021, às 08h42

Hailey Bieber contou que ter feito homeschooling durante sua juventude atrapalhou suas experiências de vida e a impediu de ter interações normais com garotos. Atualmente casada com Justin Bieber, ela disse que não ter ido a uma escola normal atrapalhou seu crescimento.

Em uma conversa com Dixie D'Amelio em seu canal no YouTube, ela contou que fazia aulas de dança, porém não era a mesma coisa. Segundo Hailey, ela frequentou escolas normais apenas em partes da quinta, sexta e sétima séries.

"Meus pais também disseram: 'Você vai para uma escola católica ou terá aulas em casa'. Realmente não havia escolha entre um e outro. Eles não me deixaram ir para a escola pública. Na verdade, eu queria ir para uma escola de artes cênicas na cidade de Nova York, e eles também não queriam que eu fizesse isso. Então, eu simplesmente escolhi ficar em casa", disse.

A modelo, que fez balé durante 12 anos, disse que fez amigos através da dança: "Todas as minhas socializações e meus amigos e interações em sua maior parte estavam lá, então eu não sinto que realmente perdi isso".

"Talvez mais com tipo, meninos... Eu perdi a interação com meninos. Acho que estou bem agora, mas não era tipo, sabe, quando você está no colégio, que são meninos e meninas - é um ambiente diferente. Estou bem agora", diz.

Confira a entrevista: