FAMOSOS

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, faz homenagem ao comediante e fala em fazer as pazes com enteados

Ator faria 90 anos de idade nesta segunda-feira (12)

Malga di Paula e Chico Anysio - Reprodução/EXTRA
Malga di Paula e Chico Anysio - Reprodução/EXTRA

Redação Publicado em 13/04/2021, às 07h57

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (12) para fazer uma homenagem ao comediante, que teria completado 90 anos na data.

Na legenda da imagem, ela escreveu: "Meu Deus, como eu gostaria que você estivesse aqui pra comemorarmos juntos esta data. Chico, você poderia perfeitamente estar aqui, não fosse ter fumado durante muito tempo. Você mesmo dizia, que fumar era a única coisa da qual se arrependia durante toda a vida".

Ela continua: "Sim, estaríamos juntos comemorando esta data como estivemos durante os últimos 14 anos de sua vida e estaríamos felizes como fomos desde o dia que nos conhecemos. Meu amor, apesar da sua "morte" você nunca me abandonou. Toda vez que preciso de força vou buscá-la na sua eterna energia e sempre sinto sua presença amorosa cuidando de mim, exatamente como sempre fez".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Malga Di Paula (@malgadipaula.veg)

 

Ela alude a fazer as pazes com os enteados, com quem teve desavenças após a morte do comediante, em 2012. Malga e os herdeiros brigam na Justiça pelos bens de Chico. No testamento, que foi anulado em 2020, ela ficou com os bens materiais, e os filhos ficaram com o patrimônio intelectual.

"Meu anjo, em meus sonhos você sempre está junto de São Francisco e está sempre preocupado com a harmonia entre todos nós, sua família que te amava sem medidas. A partir de agora eu farei um super esforço pra que isso se realize e você possa seguir na paz o seu caminho de luz, afinal já faz 9 anos que você partiu e já está mais do que na hora de isso acontecer".

"Chico eu sempre falo que na morte o amor nunca acaba, ele apenas se transforma. O meu amor se transformou numa energia tão poderosa que transcende todas as dimensões", finaliza.