FAMOSOS

Grimes, namorada de Elon Musk, mostra detalhes do processo de tatuagem de "cicatrizes alienígenas"

Cantora compartilhou imagens no Instagram

Reprodução/Instagram@grimes
Reprodução/Instagram@grimes

Redação Publicado em 13/04/2021, às 08h09

Grimes, namorada do bilionário Elon Musk, usou seu perfil no Instagram para compartilhar o processo de sua nova tatuagem nas costas, descritas por ela como "cicatrizes alienígenas".

Nas imagens, a cantora aparece sem camisa e de costas, mostrando a aplicação do rascunho do desenho em seu corpo. Depois, ela mostrou o processo de criação em um computador, delineando a versão final da tattoo.

A tatuagem foi feita com tinta branca, ao contrário do processo tradicional de tinta preta. A mãe de X Æ A-Xii escreveu: "Aplicando essa peça inteira nas costas em tinta branca".

O desenho foi criado pela artista plástica Nusi Quero, e foi aplicada pelo tatuador Tweakt. A cantora compartilhou um Stories de Quero falando sobre o trabalho: "O Tweakt desenhou o contorno em um Ipad e depois me mandou por email o arquivo da imagem. Tranformei em uma peça geométrica em 3D, separei os vértices da forma, alonguei alguns extremos e curvei outros. Depois apliquei alguns operadores processuais (regras matemáticas) em busca de diálogo com as formas. Depois enviei de volta para ele em diferentes camadas, etc e etc. E eles imediatamente começaram a primeira sessão. Aaahhh! Beijos Grimes e Tweakt".

O tatuador Tweakt também falou do processo: "Tinta branca na Grimes, design da Nusi Quero. Jamais poderei agradecê-las o suficiente".