BBB 21

BBB 21: Namorado de Viih Tube fala da relação da YouTuber com Juliette

YouTuber namora com o ator Bruno Magri

Imagem BBB 21: Namorado de Viih Tube fala da relação da YouTuber com Juliette

Redação Publicado em 13/04/2021, às 08h18

Neste domingo (11), Juliette e Viih Tube conversaram sobre sua relação dentro da casa do BBB 21, e decidiram que seria melhor se afastarem. A YouTuber disse à maquiadora que a relação das duas tinha muitos altos e baixos, e que não tinha superado algumas atitudes dela.

Já Juliette disse que Viih sempre foi sua prioridade, apesar de tudo. Na web, internautas acudam Viih de ser uma má amiga, porém Bruno Magri, namorado da YouTuber, a defende:

"Acho que o brasil colocou as expectativas dessa amizade na Viih porque no início do programa toda a casa estava contra a Juliette e a Vitória era a única amiga dela lá dentro. Só que a Viih não era amiga dela da vida, ela tinha acabado de conhecer a Juliette e precisava saber como ela realmente era para analisar. Então, assim, as pessoas colocaram um fardo em cima da Viih, sendo que depois, no meio do programa, ela foi se encontrando com outras pessoas, foi se identificando mais, e está tudo bem também. Ninguém é obrigado a ser melhor amigo de ninguém e a Viih deixa claro que a Thaís é a prioridade dela lá", disse ele à coluna da Patrícia Kogut.

O influenciador diz que a estratégia da sua namorada é justa: "Acho que jogo é jogo. Por mais que o que ela faz não seja muito bem visto aqui fora, se é o jeito que ela vê de fugir do paredão, então, ela tem que fugir do paredão".

Ele afirma ter se surpreendido com as habilidades de Viih: "Eu sabia que ela era muito inteligente. Agora, esse jogo dela está me surpreendendo. Ela está jogando muito e acho que superou as expectativas do pessoal aqui de for. Acho que ela tem grandes chances se continuar assim. Está driblando todos os paredões, ninguém vota nela".