Carolina Lekker causou polêmica ao usar camiseta de Lula nos bastidores
Redação Publicado em 03/02/2022, às 11h48
Capa da edição de fevereiro da Playboy África, Carolina Lekker causou o maior burburinho no Instagram ao compartilhar uma foto na rede social na qual aparece usando uma camiseta de campanha do ex-presidente Lula, nos bastidores de seu ensaio nu.
Muito criticada pelo ato, a modelo contou que recebeu muitos comentários de ódio e que chegou a se afastar da página por um tempo:
“Recebi mensagens constrangedoras e fiquei com muito medo. Cheguei a não acessar o meu perfil por dois dias”, explicou a rainha da escola carioca Unidos da Ponte.
Passada a polêmica e com o primeiro exemplar em mãos, Carolina contou que a edição tem destino certo: “Eu acho que ele [Lula] merece ficar com o primeiro exemplar autografado. Cresci com o Bolsa Família, devo tudo a ele. Essa conquista é simbólica para mim. Poder conhecer o mundo é um mérito meu e torço por ele para abrir mais portas para todos”, festejou.
Ela acrescentou que está aprendendo a lidar com as críticas nas redes sociais depois de toda a repercussão: “Eu acredito que o influenciador precisa se posicionar sobre política e aguentar as críticas, é o que eu estou fazendo e trabalhando minha saúde mental para aguentar isso”, ressaltou.
“Eu estou muito empolgada com o projeto da Playboy. Não quero só mostrar um corpo bonito, quero me posicionar também”, completou Carol.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal