FAMOSOS

Bob Wolfenson mostra Lúcia Veríssimo de topless e a web critica censura: “Tarja no século 21 é careta”

Fotógrafo mostrou atriz com tarja por conta das regras do Instagram

Bob Wolfenson mostrou topless de Lúcia Veríssimo - Foto: Reprodução/ Instagram@estudiobobwolfenson
Bob Wolfenson mostrou topless de Lúcia Veríssimo - Foto: Reprodução/ Instagram@estudiobobwolfenson

Redação Publicado em 13/07/2021, às 19h00

Um dos fotógrafos mais aclamados do país, Bob Wolfenson usou o Instagram para lembrar um encontro com Lúcia Veríssimo que acabou resultando em uma foto da atriz de topless.

Na rede social, o profissional compartilhou o retrato e contou que o clique foi fruto da busca de “algo inusitado”. Por conta da censura da plataforma, ele usou um “mosaico” para esconder um dos mamilos da artista.

“Há alguns anos, na década de 2010 ainda, Bob Wolfenson esteve com a atriz Lúcia Veríssimo para uma sessão de retratos. Nestes encontros, sempre há uma busca por algo inusitado, que fuja do roteiro inicial. Neste caso, o resultado foi a nudez da atriz com um olhar firme”, postou ele.

O clique rendeu muitos comentários e reclamações à censura, por se tratar de um perfil de arte: “Foto lindíssima. O que entristece é precisar dessa tarja caretíssima em pleno século 21”, protestou um admirador. “É uma vergonha essa censura. O Instagram sempre fez isso com as mulheres e os homens podem exibir seus corpos... Lamentável”, ressaltou outro.

Apesar das reclamações, a foto recebeu inúmeros elogios.

Acostumado a compartilhar cliques épicos na web, Bob Wolfenson já fez várias revelações dos ensaios que clicou para a extinta revista Playboy. Ele contou, por exemplo, que Nanda Costa ficou nua de verdade diante dos cubanos, nas fotos feitas para a edição de aniversário da revista.

Ele também já revelou detalhes dos ensaios de Luma de Oliveira, na África, de Vera Fischer, em Paris, na França, e também da atriz Carol Castro, nas ruas de Salvador, na Bahia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio Bob Wolfenson (@estudiobobwolfenson)