FAMOSOS

Camilla Camargo encanta internautas ao celebrar 3 meses da caçula, Júlia: "Tudo pra mim"

Atriz publicou uma declaração emocionante nas redes sociais

Além de Júlia, Camilla também é mãe de Joaquim, que irá completar 2 anos em alguns meses - Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo
Além de Júlia, Camilla também é mãe de Joaquim, que irá completar 2 anos em alguns meses - Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo

Redação Publicado em 17/06/2021, às 10h45

A atriz Camilla Camargo celebrou o terceiro mês da filha caçula, Júlia, nas redes sociais e deixou os internautas encantados ao compartilhar um registro fofo de sua filha. 

"Amor da minha vida, te esperei a vida toda e hoje comemoro o seu 3 mês de vida. Você e seu irmão são tudo para mim e você veio só para completar nossa família e me ensinar ainda mais."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo)

 

"Te amo tanto, tanto que chego a ficar sem ar", completou ela, que também é mãe de Joaquim, que irá completar 2 anos em alguns meses, com Leonardo Lessa. Nos comentários, diversos fãs e amigos deixaram mensagens e elogios: 

"Ah meu Deus do céu! Que sorrisão", escreveu a atriz Paloma Bernardi. "Coisa mais linda... parabéns", comentou um internauta. "Uma bonequinha", elogiou outro. "Que lindeza. Muitas bençãos", desejou mais um. 

Após o nascimento de Júlia, Camilla comentou sobre a relação entre seu primogênito com a recém-nascida, na época, em seu Instagram, e afirmou que ele começou a ter ciúmes da mãe com a irmã.